terça-feira, 25 de março de 2008

Para os desmemoriados, YouTube

Tem coisas na vida que eu presencio mas, tomada pela emoção, não me dou conta de como foram exatamente. O problema é que isso geralmente ocorre com momentos agradáveis e, não, o contrário, como seria conveniente. Prova desse fenômeno são alguns shows a que já assisti. Dias depois, amigos que também estavam na apresentação dizem: “lembra aquela hora em que ele cantou tal música? Foi ótimo!”, e eu respondo: “ele cantou essa música?!?!”. Não sei por que isso acontece comigo, talvez eu fique tão extasiada que nem consiga memorizar certas passagens.

Para me ajudar, existe o YouTube e existem milhares de pessoas que postam no YouTube registros de momentos que adoro recordar. Um deles é a versão de Jamie Cullum para “Dindi”, de Tom Jobim, no show em Belo Horizonte, em 2006. Foi incrível vê-lo, ao vivo, cantando (ou esforçando-se muito para cantar) em português uma música que não era a manjada “Garota de Ipanema”. E eu estava lá!


Nenhum comentário: